Etapas Sadias Para Uma Educação Bem-sucedida Na Faculdade Que Você Pode Usar

De Citoyens pour le climat
Révision datée du 6 juillet 2020 à 23:45 par MauriceS13 (discussion | contributions)
(diff) ← Version précédente | Voir la version actuelle (diff) | Version suivante → (diff)
Sauter à la navigation Sauter à la recherche

A faculdade é um ótimo momento para os jovens se encontrarem e realmente descobrirem do que são feitos. No entanto, há muito a aprender. Alguns alunos só se sentem confortáveis ​​na faculdade quando é hora de partir! Não deixe que seja você. Aqui estão algumas ótimas dicas da faculdade.

Não se preocupe em escolher seu curso imediatamente. A maioria das escolas permite que você selecione um curso até seu primeiro ano, portanto, reserve um tempo para explorar diferentes opções e descobrir o que você mais gosta e talvez queira fazer uma carreira antes de selecionar o curso.

Pegue o máximo de créditos que você puder manipular ao mesmo tempo. A maioria das universidades cobra por crédito, mas apenas até doze créditos. Depois disso, os demais créditos desse semestre são gratuitos. Ao receber dezoito créditos por semestre, você pagará um terço a menos que seus colegas pela mesma educação.

Separe um tempo suficiente para estudar os materiais do curso diariamente. O tempo gasto em educação trará resultados positivos a longo prazo. Embora você possa ser social ainda, a faculdade precisa ser tratada como um emprego. A excelência na faculdade o recompensará com uma carreira muito melhor e um poder aquisitivo adicional.

Faça do sono uma prioridade. Durante os seus anos de faculdade, é tentador ficar acordado a noite toda fazendo exames ou festas, mas o descanso é essencial! Se você não está conseguindo o descanso certo, pode não reter as informações necessárias e escorregar nas aulas.

Saiba o máximo que puder antes do início das aulas, inclusive sobre seus professores. Verifique a localização de seus escritórios e como entrar em contato com eles facilmente. É uma boa ideia estar do lado bom de um professor, caso você esteja tendo problemas com certas coisas, eles entenderão.

Não se concentre em seus amigos em casa ou em um namorado ou namorada em sua cidade natal. Provavelmente, você não permanecerá junto durante quatro anos de faculdade e crescerá separado. Apenas curta a faculdade, conheça novas pessoas e tenha sorte de ter a oportunidade de ficar longe de casa para melhorar a si mesmo e se ramificar.

Não faça mais de um curso de redação por semestre. Mesmo que você precise completar apenas três ensaios para o curso, geralmente há muita leitura necessária. Você quer ter tempo suficiente para concluir as leituras de todas as aulas, o que será difícil com mais de um curso de escrita.

Alunos que retornam ou que não são tradicionais podem se qualificar para bolsas de estudo e subsídios. Se você é um aluno mais velho, converse com seu orientador. Faculdades e universidades têm muitas oportunidades de bolsas de estudo que geralmente podem ser aplicadas para o uso de um único aplicativo. Você pode ter que esperar pelo seu segundo ano para se inscrever, mas vale a pena conferir.

Quando você chegar à faculdade, pegue um mapa. Você se sentirá um pouco bobo usando o mapa, mas você precisa saber para onde ir, afinal. Mapeie suas aulas e a cafeteria para que você possa se locomover facilmente quando começar. Isso pode tornar seus primeiros dias menos agitados.

Participe dos eventos realizados nos dormitórios para conhecer novas pessoas. Você irá desfrutar de uma noite de pizza, noites de cinema e outros eventos. É uma ótima maneira de conhecer as pessoas com quem você dormirá nos próximos meses. Não tenha vergonha de se apresentar aos outros.

Agora que você tem essas dicas, certifique-se de usá-las! Aplique-os à sua vida diária e você verá como eles são úteis. A faculdade é uma experiência maravilhosa, mas apenas se você souber algumas coisas. Espero que este artigo tenha ajudado a descobrir o que você precisa saber.

Should you have any concerns regarding exactly where and also the best way to work with Master Acadêmico | Compra e venda de monografia e TCC na internet | Urgente e Parcelado em até 12x | Equipe Especializada | Desde 2004, it is possible to call us in our own page.