Coisas Que Você Precisa Saber Sobre A Faculdade

De Citoyens pour le climat
Révision datée du 6 juillet 2020 à 23:43 par FlorenceMcLamb (discussion | contributions)
(diff) ← Version précédente | Voir la version actuelle (diff) | Version suivante → (diff)
Sauter à la navigation Sauter à la recherche

Entrar na faculdade é uma grande conquista, mas dificilmente é hora de descansar sobre os louros. É hora de aumentar seus esforços e realmente mostrar ao mundo que estudante independente e responsável você se tornou. Este artigo contém muitas dicas para ajudá-lo a aproveitar ao máximo seus dias de faculdade e obter a educação que você trabalhou duro para receber.

Você não deve considerar ir para a faculdade, a menos que tenha uma boa idéia do tipo de carreira que deseja ou, pelo menos, tenha uma idéia geral. Reúna-se com um orientador de carreira para descobrir mais sobre suas diferentes opções e dedique algum tempo para pesquisar sobre diferentes escolas e programas.

Verifique se você não está definindo metas que não sejam realistas para você. Se você é uma pessoa noturna, nunca conseguirá assistir às aulas matinais. Mantenha a consciência de seus ritmos naturais e tente criar uma programação em torno deles.

A organização do seu tempo, da sua agenda e de suas responsabilidades é essencial para fazer valer o seu tempo na faculdade. Você deve saber exatamente onde deve estar, quando deve estar lá e como chegará lá. Se você não estiver organizado, em breve ficará confuso e atrasado nas tarefas.

Obtenha o nome e o número de algumas pessoas de cada classe para que, se você precisar estar ausente, elas possam lhe informar sobre o que foi abordado na aula e compartilhar suas anotações com você e fornecer qualquer trabalho que lhe foi atribuído. não ficará para trás no seu trabalho.

Economize dinheiro enquanto estiver na faculdade. Isso pode ser difícil, especialmente quando você pensa em quanto tempo não precisa ganhar dinheiro e em quantas coisas há para gastar. Tente economizar apenas alguns dólares por semana que podem ir para grandes passeios ou flexões de dinheiro.

Não rache com o estresse de selecionar ou declarar um major imediatamente. Alguns professores podem tentar atraí-lo para o departamento deles desde o início, pois quanto mais alunos eles têm, mais segurança no emprego eles têm. Nunca apresse decisões importantes e faça o que é certo para você, para mais ninguém.

Se você não tiver certeza sobre qual curso escolher, use seus dois primeiros anos de faculdade para fazer uma ampla variedade de cursos, além dos cursos básicos. Você pode se interessar por coisas que de outra forma nunca teria considerado. Um curso eclético de estudo oferece uma maior compreensão das possíveis opções de carreira.

Lembre-se de que você sempre pode transferir. Às vezes, os estudantes universitários se sentem presos e não gostam da escola que escolheram. A boa notícia é que você sempre pode procurar em outro lugar e ir para uma escola diferente, se quiser. Não há vergonha em fazer isso, e você pode ser mais feliz em outro lugar.

Se você precisar encontrar acomodações fora do campus, procure um local próximo ao transporte público. Pode parecer fácil caminhar ou andar de bicicleta, mas quando você tem um projeto grande ou está atrasado, é bom ter a opção de chegar ao campus rapidamente.

Certifique-se de estudar primeiro o que você está tendo mais dificuldade. Se você guardá-lo para o final, ficará mais cansado e menos propenso a reter as informações. Isso tornará o estudo muito mais difícil para você. Salve os assuntos mais fáceis para você por último.

Como você bem sabe, entrar na faculdade sinaliza o fim de uma experiência bem-sucedida no ensino médio. Mas a faculdade é apenas o começo de uma experiência educacional maior e ainda mais desafiadora. O conselho útil do artigo acima o ajudará a criar uma estratégia vencedora para que você entre na faculdade e obtenha esse diploma importante.

If you adored this post and you would such as to receive additional facts pertaining to Master Acadêmico | Compra e venda de monografia e TCC na internet | Urgente e Parcelado em até 12x | Equipe Especializada | Desde 2004 kindly go to the internet site.